12 de ago. de 2011

Hoje é sexta dia de...

DORGAS MANOLOS RIARIARIARIA!!

3 comentários:

  1. Riariariaria eu queria ter um desses!!14!

    Hey, já que eu estou comentando aqui, eu queria pedir permissão para postar a tira "Eu Gosto De Gatos"
    (http://gustamba.blogspot.com/2011/04/eu-gosto-de-gatos.html) no meu blog (Humor Stick)^^

    Claro que eu vou colocar que a tira veio do seu blog (Se é que aquilo é uma tira)

    ResponderExcluir
  2. Right... Mais só mais uma coisa: Tem algum problem se eu colocar como título "Os Gatos Do Inferno Estão Atacando" ? (Falta de idéias dá nisso ¬¬)

    ResponderExcluir
  3. Thanks ^^

    Eu só vou colocar a tira amanhã (Ou hoje pois já passa da meia noite) pois amanhã eu não vou postar mais nada além dessa tira, ou imagem... Chame do que quiser! Bye ^^

    ResponderExcluir

Comentem ou não!!